Synergy 1:1 Treino Online

CrossFit Class at Black Edition

Synergy 1:1 Treino Online

Tentar permanecer positivo e otimista em tempos de crise pode ser um desafio, mas é crucial para o seu bem-estar mental e sistema imunológico fazê-lo. Esses obstáculos causados ​​pelo bloqueio obrigatório e a pandemia de COVID-19 estão a afetar até mesmo aqueles mais optimistas, e é difícil permanecer positivo! Para permanecer positivo diante de; isolamento, notícias distópicas e constantes sobre o vírus, possível perda de renda, distanciamento social, luto comunitário, incerteza e medo intenso, requerem esforço consciente e atenção contínua.

Diversos estudos ao longo dos anos mostram uma correlação entre a saúde geral e o otimismo. Em contraste, alguns podem argumentar que é a boa saúde e o bem-estar que tornam uma pessoa otimista e positiva, e não o otimismo e a boa saúde que a mantém positiva. Apesar disso, não é um grande salto afirmar que os otimistas são mais felizes do que os pessimistas, e a felicidade é melhor para sua saúde geral, bem-estar e humor geral do que ser infeliz. Dito isso, é fundamental durante a pandemia que vivemos nos dias de hoje que nosso humor seja uma prioridade. Devemos permanecer construtivos em tempos de desconhecido, calmos, navegar pelas dificuldades e encontrar um caminho para fazer a melhor versão de nós mesmos.

No Synergy 1:1 Treino Online estamos presentes para ajudar neste processo. Estaremos em contato todos os dias para oferecer orientações, dicas e práticas para trabalhar seus pontos fracos. Vamos mantê-lo motivado, no caminho certo, positivo e melhorar sua perspectiva positiva. Aqui estão algumas coisas que consideramos essenciais para permanecer otimista e que você pode começar hoje:

  1. Comece o dia com uma perspectiva positiva. As rotinas diárias são importantes em qualquer caso, mas em tempos de crise essa estrutura é essencial. Tente não olhar / utilizar o seu telefone assim que acorda e procrastinar enquanto lê notícias preocupantes ainda na sua cama. Respire fundo e alguns minutos, preencha a sua mente com seus objetivos para o dia, estabeleça uma meta (talvez aprender algo novo) – e sorria! Tente sempre ver uma coisa positiva e seja grato. Concentre-se nas pequenas coisas que o fazem feliz; casa, saúde, família, amigos e prazeres momentâneos, como sua primeira chávena de café ou uma história engraçada nas redes sociais.
  2. Abrande. Não se apresse, não há necessidade de fazer tudo de forma acelerada. Um benefício do auto-isolamento é a capacidade de se controlar e se ver livre de quaisquer ansiedades habituais. Tente estar no presente, concentre-se na atenção plena e aprenda a controlar seus pensamentos, expectativas e força mental. Tudo tem uma perspectiva produtiva, então aprenda a lidar com suas preocupações e conflitos dividindo seu problema em partes gerenciáveis ​​e solucionáveis.
  3. Exercite-se. O exercício deve ser uma parte diária da sua rotina normal, e ainda mais agora. Os nossos treinadores dar-lhe-ão um plano personalizado com uma mistura de HIIT de peso corporal, mobilidade (ou ioga) e treinamento cardiovascular. É essencial para sua imunidade e saúde mental aumentar essas endorfinas e seguir em frente.
  4. Relaxe o seu corpo. Verifique os seus músculos regularmente; se você está acumulando tensão sua mandíbula, ombros, franzindo a testa, tente respirar e relaxar. Crie o hábito de fazer varreduras corporais rápidas ao longo do dia. Da cabeça aos pés, preste atenção nos músculos, na respiração e no corpo.
  5. Crie, utilize e alimente sua comunidade digital. Só porque o distanciamento social é obrigatório, isso significa que nossos amigos e familiares estão fora de alcance. A tecnologia permite que o mundo inteiro tenha acesso a chats em grupo, video-chamada e até mesmo a festas virtuais e nossas aulas de ginástica ao vivo, as quais devemos agradecer. Faça check-in em outras pessoas também! Se você está se sentindo solitário, isolado e um pouco para baixo, imagine como os outros se sentem. Espalhe um pouco de positividade e alegria com seus mais próximos e queridos marcando uma video-chamada diária, para compartilhar uma momento de conversa provocante ou uma sessão de treino online de 20 minutos (há uma biblioteca inteira de treinos em nosso canal no YouTube).

Se você gostaria de reservar uma videochamada de prova de 20 minutos para falar sobre nossas opções, por favor

Se gostaria de reservar uma videochamada de 20 minutos para falar sobre as suas opções de treino, por favor entre em contacto.

Para saber mais sobre a Synergy 1:1 Treino Online visite crossfitblackedition.pt.

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